Banco para tocar violão por Pedro Kuo Passos
O arquiteto Pedro Kuo Passos um fez um banco para tocar violão e desenvolver algumas habilidades da técnica de marcenaria na execução. Desenhou um banco com encaixes, superfícies elípticas na estrutura lateral, elementos vazados e assento em compensado curvo.

Caixa com gavetas por Mariana Fernandes
Cadeira de "Preguiça" por Edgar Sehle
Edgar Sehle trouxe sua experiência e habilidade em marcenaria, para desenvolver um móvel elegante e despojado. A tradicional "cadeira de preguiça" sempre é uma peça desejada para uma varanda ou sombras generosas, sugerindo um descanso no fim da tarde. O projeto recupera as linhas simples que consolidaram o objeto, renovando sua imagem.

Móvel infantil por Leonardo Fróes
Leonardo Fróes aproveitou o curso para desenvolver um exercício ludico e criativo, através de um criado-mudo para dormitório infantil. O exercício serviu para executar uma peça de compensado curvo que define a forma do sorriso da "carinha" sugerida. A gaveta tem dois círculos vazados, substituindo os puxadores, fazendo analogia com os olhos .

Detalhe de móvel de Bernardo Fernandes
Detalhe de móvel para sala de tv, por Bernardo Fernandes
Móvel de guarda para quarto de jovem
Móvel para lazer e organização
Bernardo Fernandes & Anna Maria Brito, trouxeram idéias criativas para seus projetos de conclusão do curso. A partir da escolha de temas simples inovoram nos detalhes e funcionalidade dos objetos. Bernardo, fez um móvel com gaveta, prateleira, para a sala de tv, com recortes vazados para apoiar a cerveja e repousar o controle remoto; Anna, desenvolveu um móvel para guarda de roupas do filho, com gaveta e caixa felxível. Os móveis receberam acabamento em laminado pet branco, com detalhes em prata.
