Cubos dados na versão banco-baú, por Norma Corrêa
Os cubos dados ganharam nova versão e formato, os últimos foram executados nas dimensões 40 x 40 e servem para assento e baú. Os cubos, nas cores vermelho e verde seguiram para alegrar os eventos da Beart. Os módulos podem ser solicitados nas dimensões 15 x 15, 20 x 20, 25 x 25, 35 x 35, 37 x 37, com cores e aberturas conforme o uso.
Expositor para fotografias, por Rafaella Martins
Rafaella Martins, é professora de Educação Física e estuda Design de Interiores. Começou seus estudos no atelier, visando ampliar o conhecimento sobre mobiliário, no aspecto estrutural e criativo. Seu primeiro exercício foi um encaixe em espiga, construído em angelim com ferramentas manuais. Atualmente desenvolve um expositor para fotografias, com inúmeras possibilidades de associação e encaixes, o que resultou em utilizar diversos procedimentos com máquinas profissionais.
Estante para miniaturas, por Maria Cristina Romano
Maria Cristina Romano é engenheira civil e cursa pós-graduação em Design de Interiores. Cristina percebeu que o mobiliário vem ocupando uma parcela maior no âmbito da criação, e iniciou uma proposta de estudo no atelier, ampliando o universo desse segmento do design. Como primeiro exercício prático, desenvolve uma estante para coleção de miniaturas de automóveis.
Estante em cerejeira, por Vanessa Lobo
Vanessa Lobo, começouseus estudos no atelier, no mês de janeiro. Com diversos interesses específicos, vem desenvolvendo exercícios que resultam em peças para utilidades para casa: chaveiros, acessórios para banheiro, e estantes com prateleiras no padrão cerejeira.
Banco Garnizé, por Tatiana Barreto
Banco Garnizé, é um produto feito com peças de descartes de diversos projetos desenvolvidos no atelier em 2012. O olhar criativo de Tatiana, acertou nas escolhas das peças que configuraram o objeto. A singularidade da peça tem surpreendido todos que visitam o atelier.
Gaveteiro alto - Arlequim, por Norma Corrêa
Um gaveteiro alto em pinus, tingido de roxinho, com tampo em compensado, bordas em corte de 45 graus, foi um exercício desenvolvido nos meses de verão. Aproveitando o clima de Momo, o personagem tradicional da commedia dell'arte - Arlequim - traduziu o conceito da linguagem formal escolhida para tratamento da superfície: marchetaria em folhado de madeira roxinho e cumaru. As gavetas, deslizam em corrediças de madeira com interior revestido em laminado de pet.